A força dos apartamentos compactos

O mercado imobiliário está cada vez mais diversificado, disponibilizando diferentes modelos de imóveis de acordo com a necessidade de cada cliente. Entre essas opções, tem se destacado os apartamentos compactos. Apartamentos compactos possuem até 30m² e são planejados para serem práticos e funcionais, facilitando o dia a dia dos moradores.

(Foto: planta do Collegiate Slim, em SJDR)

Os compactos ganharam força nos últimos anos devido a diversas mudanças no comportamento dos brasileiros e na estrutura familiar, afinal, as pessoas estão se casando mais velhas, mas ainda sim buscam sair de casa cada vez mais jovens.

Os apartamentos compactos buscam atender pessoas em busca de localização privilegiada, com acesso às necessidades básicas, como transporte público, proximidade com o trabalho, universidades e centro comercial. Todos os empreendimentos da Menfe, por exemplo, são próximos às universidades de cada cidade e aos grandes centros. Também é comum, e muito pedido, que esses empreendimentos apresentem opções de áreas comuns, que proporcionem meios de lazer e utilidades, como academias de ginástica, espaço gourmet, piscina, bicicletários, entre outras opções que possam funcionar como uma extensão do apartamento, suprindo demais necessidade.




(Fotos: Academia e lavanderia do Collegiate de Barbacena)

Diante de tantos benefícios e praticidade, a tendência é que a cada dia mais pessoas estejam a procura de apartamentos e kitnets compactas. Entre em contato com a Menfe para conhecer os empreendimentos disponíveis e faça seu investimento. Brenda Lima de Almeida

Jornalista

1 visualização
  • YouTube - Black Circle
  • Tumblr - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Rua Eduardo Magalhães, 78 - Centro - São João del Rei / MG